Homenageamos o dia do operador de telemarketing em 4 de Julho todos os anos como uma forma de reconhecimento aos atendentes.
4 de Julho é um dia especial para milhões de trabalhadores brasileiros que estão no serviço de atendimento ao consumidor (SAC).
O atendente de telemarketing trabalha em empresas que normalmente utilizam um sistema de teleatendimento para contato com o público ou clientes.
O operador costuma seguir protocolos planejados e também controlados para responder dúvidas ou questões de atendimento ao cliente e ajudá-los na solução de problemas.
Esses trabalhadores costumam, além de auxiliar, também oferecer serviços e produtos de acordo com o ramo de serviço ao qual presta, através de telefonemas e ligações ao público.
Os operadores de telemarketing têm a importante função de manter o relacionamento direto entre a empresa e fidelizar as pessoas, tendo os bancos e operadoras de celulares como as principais do mercado.
O setor de atendimento ao cliente é hoje o que mais abre empregos no Brasil. Boa parte dos novos empregos são criados pelos telemarketings em diversas áreas da economia.
4 de Julho é um dia especial para milhões de trabalhadores brasileiros que estão no serviço de atendimento ao consumidor (SAC).
O atendente de telemarketing trabalha em empresas que normalmente utilizam um sistema de teleatendimento para contato com o público ou clientes.
O operador costuma seguir protocolos planejados e também controlados para responder dúvidas ou questões de atendimento ao cliente e ajudá-los na solução de problemas.
Esses trabalhadores costumam, além de auxiliar, também oferecer serviços e produtos de acordo com o ramo de serviço ao qual presta, através de telefonemas e ligações ao público.
Dia do Operador de Telemarketing é 4 de Julho |
Dia do atendente de telemarketing
A data foi criada em 2000 e no Brasil são quase dois milhões de pessoas que estão na área que envolve os tipos de telemarketing como call centers, contact centers, help desks, etc.Os operadores de telemarketing têm a importante função de manter o relacionamento direto entre a empresa e fidelizar as pessoas, tendo os bancos e operadoras de celulares como as principais do mercado.
O setor de atendimento ao cliente é hoje o que mais abre empregos no Brasil. Boa parte dos novos empregos são criados pelos telemarketings em diversas áreas da economia.