Roberto Justus relembra o fim de seu casamento com Adriane Galisteu, destacando as diferenças entre eles. Os apresentadores estiveram casados por oito meses em 1998 e, de acordo com Justus, o relacionamento chegou ao fim devido às disparidades entre eles.
"Foi uma situação fulminante. Nós namoramos por um curto período e cometemos o erro de nos casar, porque éramos muito diferentes. Outro dia, ela mencionou algo muito interessante, que éramos imaturos. E ela está completamente certa. Eu não tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no auge da carreira, com 27, 28 anos. A Dri gostava de jantar às duas da manhã, enquanto eu janto às oito da noite. Eu sou mais conservador, gosto das coisas certinhas. Ela é descontraída. Eu era metódico e perfeccionista", disse ele em entrevista ao podcast "Bagaceira chique", com Luciana Gimenez.
Justus também comparou seu casamento com Galisteu com seu relacionamento atual com Ana Paula Siebert, sua quinta esposa e mãe de sua filha caçula, Vicky, de 2 anos.
"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa impecável. Isso é ótimo para evitar atritos. Quando eu estava com a Galisteu, era completamente o oposto. Ela se vestia mais simples. Ela não é patricinha. Naquela época, ela tinha uns vícios , mas eu sou totalmente contra. São coisas que não combinavam. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Existem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, também terminou".