A catarinense Mislaine Inácio Hipólito teve um momento de pura emoção ao encontrar sua filha mais velha, Cecília, de 10 anos, embalando sua irmãzinha Aurora, de apenas dois meses. “Quando vi essa cena, fiquei certa de que a Aurora encontrou uma amiga para a vida toda”, contou Mislaine em entrevista. Confira!
Todo mundo sabe que o silêncio em casa, quando se tem crianças, é sempre motivo de preocupação. Com isso, Mislaine, estrategista de marketing de 37 anos, natural de Biguaçu, Santa Catarina, se assustou quando não ouviu nada vindo do quarto das filhas. Preocupada, ela correu até lá e foi surpreendida por uma cena encantadora: Cecília, sentada em uma cadeira, estava embalando Aurora nos braços com um sorriso de felicidade no rosto.
Emocionada, Mislaine não resistiu e registrou o momento, compartilhando nas redes sociais. "Silêncio em casa com crianças geralmente significa problema, né? Mas dessa vez fui surpreendida de um jeito que meu coração não estava preparado! Encontrei minha Cecília embalando a Aurorinha. Sério, ela nasceu para ser irmã mais velha", escreveu ela na legenda.
O vídeo, postado no início do ano, rapidamente ficou famoso e alcançou milhões de visualizações. Os internautas se derreteram com a cena. “Coração de mãe perde o compasso com uma cena dessas”, comentou um seguidor. “O beijinho na testa me quebrou", escreveu outro. "Esse vídeo se espalhou e fez muitas mulheres pensarem em ter filhos", brincou um terceiro.
Mislaine nunca imaginou que a gravação teria tanta repercussão. Inicialmente, ela havia compartilhado o vídeo nos stories, mas decidiu postá-lo no feed do Insta para registrar o momento. "Recebi tantos comentários de pessoas que sonham em ter filhos ou querem aumentar a família. Isso fortaleceu um princípio que acreditamos: família é o maior patrimônio. Vivemos em uma sociedade onde filhos são vistos apenas como 'trabalho', mas fiquei feliz em ver tantas pessoas que buscam deixar um legado com seus filhos", falou ela na entrevista.